Approved


Bom, gente como vocês podem ver eu fui aceita pela organização americana !!!!!  Eu to um pouco atrasada com esse post, mas só tive tempo agora.  Vou contar como foi que eu "descobri" que tinha sido aceita e o que é ser aceito pela organização, o que algumas pessoas vieram me perguntar, e eu acho que várias pessoas não entendem isso também.

Como foi?

Bom, no domingo eu entrei no site da organização pra ver se tinha alguma mudança e nada... antes de dormir eu entrei de novo e lá estava aquela grande bolinha verde  hahaha fiquei muuito feliz, minha vontade foi de gritar, mas como estava todo mundo dormindo.. haha

Na segunda feira, eu falei com o meu agente e ele me mandou o email falando que eu tinha sido aceita. hahah oficialmente aceita.


Como assim ser aceito?

Basicamente, quando você fecha o contrato a agência, não é certeza que você vai realmente viajar, primeiro vem o application, quando você preenche tudo, seu application vai para o seu agente para ele revisar e ver se tem alguma coisa errada, depois (no meu caso) ele vai pra São Paulo pra revisar de novo, e depoois que eles mandam pra sua organização nos Estados Unidos, pra ver se você é aceito ou não pelo programa. Se você for aceito agora só terá que esperar pela Host Family, o que é a parte mais emocionante haha E caso você não seja aceito, se for por algum problema (ou erro) ACHO que você pode enviar de novo (não sei direito o que acontece).

É, agora eu estou naquela ansiedade de espera pela família, e to ficando louca hahaha

Espero que tenham entendido um pouco como é essa fase e espero que tenham gostado.

See ya,
xoxo